De acordo com o art. 49 do CDC o comprador pode desistir da compra feita fora do estabelecimento no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Passado esse tempo, não temos a obrigação legal de fazer o reembolso.
Caso haja desistência da compra antes do recebimento do produto, deve-se entrar em contato conosco imediatamente para podermos te auxiliar da melhor forma.
O cliente que solicitar a troca de um produto deve-se entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento do produto. Nós informaremos o endereço para devolução do produto (o frete fica de responsabilidade do cliente), e iremos analisar se o mesmo se encontra em perfeitas condições sem nenhuma avaria, indícios de uso, ou peças faltando. Caso encontremos, não nos responsabilizamos pela troca. Se passar em nossa avaliação, informaremos um cupom de desconto no valor pago pela compra (descontando a taxa do mercado pago) para utilizar em nosso site.
É de fundamental importância que se preencha todos os dados corretamente na hora da compra, para que a entrega seja efetivada. Caso ocorra de preencher com o endereço incorreto, pedimos que entre em contato conosco para verificar se o pedido já foi realizado com o fornecedor, se não, ainda podemos modificar.
Se o seu pedido já foi enviado, nossa loja não se responsabiliza pela falha na entrega, o comprador tem total consciência de que é necessário preencher o endereço corretamente. Portanto, em caso de erro na entrega por parte do cliente, fica a responsabilidade do mesmo de fazer o pagamento da taxa referente ao valor do frete para reenvio (A nossa loja oferece frete grátis apenas no primeiro envio da compra, envios seguintes por erro o cliente fica responsável pelo frete)
Caso o cliente solicite o reembolso, é necessário aguardar o produto retornar ao remetente, após isso é descontado o valor do frete do valor total do pedido, uma vez que nossa loja pagou pelo frete e fez o envio corretamente, não tendo culpa dos acontecimentos seguintes.
Nós nos responsabilizamos por qualquer produto adquitido que apresentar defeito de fábrica.
O cliente que receber um produto defeituoso/incorreto, deve-se entrar em contato conosco em até 7 dias corridos da data da entrega do produto. Caso passe esse prazo nós não nos responsabilizamos.
Pedimos para que envie previamente a foto do produto com defeito/incorreto e número do pedido para que podemos agilizar nosso contato com o fornecedor.
ATENÇÃO: Só serão aceitos casos de produtos incorretos ou com defeito de fábrica. Não serão aceitos produtos adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente. Produtos danificados pelo consumidor devido a falta de cuidados não é possível a troca do mesmo.
Fica disponivel para todos os clientes, na descrição de cada produto, o material do mesmo.
Não é garantido que a cor do produto não será alterada com o passar do tempo de uso. Mas obviamente, cada material tem sua durabilidade e pode ser aumentada com os devidos cuidados.
Mesmo não sendo joias e sim bijuterias, nós escolhemos a dedo cada peça e cada fornecedor para que você se sinta especial com seu produto, trate ele da mesma forma. Evite que seu produto entre em contato com água, cremes, perfume, suor em excesso e etc. Nesses casos recomendamos que espere o perfume/creme secar para que coloque sua peça. Limpe seu acessório após o uso com pano macio e seco para retirar o excesso de suor e outras substâncias.
O mesmo que ocorre com o material, também deixamos as medidas de todos os produtos na descrição do mesmo para evitar erros de tamanho. Recomendamos que faça a compra apenas se tiver certeza do tamanho. Esperamos que seu produto te sirva perfeitamente, caso isso não ocorra, não arcamos com trocas nesses casos quando a culpa não é da nossa loja.
ATENÇÃO
Todo e qualquer produto que for solicitado troca/devolução deve passar por nossa avaliação, é necessário que esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso inadequado, peças faltando ou avaria física (ex: amassados, arranhões, oxidação, componente queimado etc). É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original.
Após o recebimento do produto em nosso endereço iremos analisar se está dentro das normas de devolução, sem nenhuma avaria/dano e retornaremos o contato para solucionar o acontecido. Caso as normas não forem cumpridas, nos isentamos da devolução ou troca do produto.